Dia 01/03/2016
03:32
Compartilhar

Sempre que chamado para substituir o capitão, ele corresponde. O atacante Samuel costuma entrar bem na equipe titular do Fluminense e marcar gols determinantes para o Tricolor. Na estreia do Brasileirão, contra o Atlético-PR, o jogador fez sua primeira partida no Moacyrzão, em Macaé, com bela atuação. O camisa 31 elogiou bastante o estádio e espera repetir o feito contra o Criciúma.

- Gostei de jogar lá. Foi a primeira vez e fui muito bem, sofrendo pênalti e marcando gol. É um campo bom, assim como Volta Redonda. A torcida apoia bastante e fica perto da gente, assim como em Volta Redonda. Espero repetir a atuação.

O Fluminense liberou Rafael Moura para o Internacional por acreditar no potencial do jogador. A forma encontrada por Samuel para corresponder a confiança da comissão técnica não poderia ser outra, senão com uma grande dedicação.

- Eu sempre falo isso. Eu trabalho para substituir o Fred à altura. Muitas vezes não consigo, mas busco fazer meus golzinhos e dar passes. Não pode ter bola perdida. É o que faço pra suprir a ausência dele. Não sou o cara, mas me dedico bastante.

Neste domingo, o Fluminense enfrentará o Tigre, às 18h30, buscando a segunda vitória na competição. Honesto, o jovem atacante admitiu saber pouco sobre o adversário, entretanto, prestará atenção às instruções do técnico Abel Braga para estar preparado para o confronto.

- Não cheguei a acompanhar muito bem o time deles. Só ouvi algumas informações. É analisar o que o professor vai passar no vídeo para sabermos os pontos fortes e fracos deles.

Siga o Lance! no Google News