menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Resende recebe Nova Iguaçu de olho na semifinal

Mobile - Vasco x Boavista - Carlos Alberto - (Foto: Paulo Sergio)
imagem cameraMobile - Vasco x Boavista - Carlos Alberto - (Foto: Paulo Sergio)
Dia 28/10/2015
03:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Resende pode repetir o histórico feito de chegar às finais da Taça Guanabara, depois de dois anos. A equipe recebe o Nova Iguaçu neste sábado, às 17h, mas precisa vencer seu adversário, e torcer para que o Boavista não venca o Flamengo, em Macaé.

Os donos da casa, além de terem a melhor campanha entre os clubes de menor investimento, têm também a melhor defesa de todo o Campeonato Carioca até o momento. Foram apenas dois gols sofridos, mesmo número do Flamengo. Para o jogo deste fim de semana, a equipe não terá o atacante Marcelo Régis, suspenso.

O técnico Paulo Campos está animado com a chance de classificação, mas diz que a equipe precisa ter humildade, e que nada está decidido:

- Este é um time que sabe o que quer. Estamos perto de realizar um sonho, que é a classificação. Mas, desta vez, o gosto é especial porque podemos avançar pot critérios técnicos, ao contrário de 2009, quando nos classificamos porque o Vasco perdeu pontos. Mas ainda faltam dois jogos, ainda não ganhamos nada - diz o treinador.

O Nova Iguaçu tem chances reduzidas, mas seguirá vivo na disputa se vencer. O desfalque no time da Baixada Fluminense é o zagueiro Alex Moraes, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, e cumpre suspensão. Em seu lugar, deve entrar Naylhor.

A equipe ainda terá outro confronto direto na última rodada, quando encara o Boavista, em casa.


FICHA TÉCNICA
RESENDE X NOVA IGUAÇU
Data/horário: 5/2/2011 - 17h
Local: Estádio do Trabalhador, em Resende (RJ)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Resende: Eduardo; Ramon, Anderson Conceição e Rogério; Wellington, Léo Santos, Gabriel, Valdeir e Kim; Alexandro e Elias. Técnico: Paulo Campos.
Nova Iguaçu: Diogo Silva; Paulo Henrique, Leonardo, Naylhor e Cortês; Amaral, Alex Faria, Mossoró e Marquinhos; William e Maycon. Técnico: Josué Teixeira.

  • Matéria
  • Mais Notícias