Real Madrid divulga seu novo uniforme para temporada 2015-2016


Escrito por

O Real Madrid divulgou na manhã desta segunda-feira, 15, seus novos uniformes para temporada 2015-2016. Diferente do uniforme atual, a nova camisa do time traz a marca da patrocinadora esportiva (Adidas), na cor cinza, na parte superior da camisa. A anterior era preta. De resto, o tradicional branco do clube. Na parte interna, a camisa traz a inscrição "Hala Madrid y nada más", ou seja, "Hala Madrid e nada mais".

O calção e meio do uniforme principal não tiveram alterações e seguem o mesmo padrão do utilizado na atual temporada, ambos na cor branca.

O segundo uniforme merengue mudou totalmente. O rosa foi deixado de lado e deu lugar ao cinza. A marca da patrocinadora nos braços ganhou um destaque maior, com a cor amarelo fluorescente, enquanto a logo do clube no peito apresenta uma tonalidade mais escura e detalhes em branco. A mudança para o cinza tem como objetivo homenagear os troféus ganhos pelo Real Madrid ao longo da sua história.

O uniforme dos goleiros também foi alterado. Antes o azul era utilizado, agora será preto, com o escudo do clube em branco. O segundo uniforme que será utilizado pelos arqueiros é o que mais chama atenção. O verde foi adotado, com listras da patrocinadora em amarelo fluorescente.

Para divulgar os novos uniformes, o Real Madrid utilizou seus principais jogadores como modelos. Cristiano Ronaldo, James Rodríguez, Sergio Ramos, Cassilas, Marcelo, Isco, Benzema e o brasileiro Lucas Silva posaram para fotos.

Todos os uniformes já estão à venda no site oficial do clube.

E MAIS:
>Sergio Ramos pode dar adeus ao Real e fechar com clube inglês
>Tevez comenta rixa com Messi: 'Sermos amigos não vende'
>Roma busca Dzeko e pode ceder meia ao Manchester City
>Chelsea pode ceder promessa para contratar Falcao García

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter