Presidente do Sport quer participação do clube na Libertadores de 2015


Escrito por

Os títulos conquistados pelo Sport neste primeiro semestre da temporada de 2014 empolgaram o presidente rubro-negro, João Humberto Martorelli. O mandatário tem apenas cinco meses à frente do clube e nesse tempo o Rubro-Negro já conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. Agora, querendo voos mais altos para o Leão, Martorelli espera ver a equipe na Libertadores de 2015.

- Nós queremos montar um time, reforçando esse plantel para chegar entre os quatro da Série A e ter novamente uma chance na Libertadores, que é o lugar de glória do Sport. Pensamos sempre no melhor. Não estamos sonhando, estamos pensando de forma realista. Queremos devolver o Sport a seu lugar de glórias - afirmou o cartola.

Para ir bem no Brasileirão, que acabou de começar, a diretoria leonina pretende fazer contratações pontuais para reforçar o elenco atual. O técnico Eduardo Baptista revelou que as prioridades são as posições de lateral-direito, meia-atacante e atacante que jogue pelas laterais.

- Não são quantas contratações vão chegar, agora temos que ver a qualidade. Faltam mais duas, três peças pontuais. Já temos uma relação. Temos um lateral-direito apenas no elenco atual, o Patric. Precisamos de um meia mais agudo, mais forte de penetração, um meia-atacante mesmo. Além disso, quero mais um atacante que jogue pelos lados - disse o treinador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter