Dia 27/10/2015
22:15
Compartilhar

A péssima largada da Ponte Preta no Campeonato Paulista - derrotas para Mirassol e Mogi Mirim - já começa a provocar mudanças no planejamento do clube. Apenas três semanas depois de ser informado que estava liberado para procurar um novo clube, o lateral-direito Eduardo Arroz está sendo reintegrado pelo clube.
 
A decisão de reintegrar Eduardo Arroz, único remanescente do time vice-campeão paulista de 2008 no atual elenco ponte-pretano, está relacionada ao mau desempenho do atuar titular da lateral, o ex-palmeirense Amaral, nas duas primeiras rodadas do campeonato.
 
O curioso na negociação é que Arroz já havia acertado sua transferência para o Mirassol e treinava no Leão há uma semana. Como tem contrato com a Ponte Preta até o final da temporada e ainda não havia assinado com o novo clube, o jogador teve seu retorno requisitado pela diretoria alvinegra.

A diretoria da Ponte Preta ainda não oficializou o retorno de Arroz ao elenco, mas o próprio presidente do Mirassol, Edson Antonio Hermenegildo, já confirmou que o lateral está voltando à Macaca e não disputará o Paulistão pelo Leão. 

Siga o Lance! no Google News