Perrella planeja poucas mudanças no grupo celeste para o Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
O grupo do Cruzeiro, comandado por Cuca, deverá sofrer poucas mudanças para a disputa do Campeonato Brasileiro, que se inicia no próximo fim de semana. O presidente Zezé Perrella está satisfeito com os jogadores atuais e o planejamento é de manutenção.
- O grupo é muito bom e tem condição de fazer um ótimo Brasileirão. Estamos todos muito satisfeitos e não vejo a necessidade de trazer reforços para o momento. Vamos esperar para ver como vai ser esse início de competição primeiro – afirmou o mandatário celeste em entrevista à Rede Globo.
- Mas, claro que, se houver alguma boa oportunidade agora, dentro das condições do Cruzeiro, nós podemos contratar – completou Perrella.
Atualmente, Cuca conta com 34 jogadores treinando na Toca da Raposa 2, entre aqueles que ele utiliza, juniores promovidos e outros disponíveis para empréstimo.
Na defesa, são quatro goleiros, seis laterais e cinco zagueiros. Destes, o lateral-direito Geovane pode sair emprestado. Gil Bahia e Gabriel Araújo, que eram da base, podem ser lançados por Cuca no Brasileirão. Vitor, ex-Sport, pode ganhar uma sequência no time titular.
No meio de campo, o grupo celeste tem seis volantes e cinco armadores. O ataque está mais inchado, com oito jogadores. Contudo, Anderson Lessa e Reis podem ser emprestados.
A situação de três jogadores ainda precisa ser definida para o segundo semestre. Pablo e Edcarlos, contratados por empréstimo do exterior, tem os seus vínculos se encerrando em breve, assim como André Dias, atacante.
Outro que pode ser assediado pelo futebol europeu é o volante Henrique, com destaque pela recente convocação para a Seleção Brasileira.
- Se alguém sair, vamos repor. Mas, até o momento, as ligações são mais de fora para dentro, do que nossas para os outros – afirmou o presidente celeste.
- Matéria
- Mais Notícias