Após uma derrota e um empate, o Paulista finalmente venceu seu primeiro jogo-treino, em preparação para a Copa Paulista, que começa no mês que vem. O triunfo foi contra o Independente de Limeira, por 1 a 0, na casa do adversário. Mike marcou o gol da vitória.
No primeiro tempo, o técnico Wagner Lopes colocou em campo a formação que tinha à disposição, já que vários atletas estavam no departamento médico e ficaram fora da atividade. Foram desfalques: os goleiros Vagner e Vinicius, o zagueiro Marcelo Xavier, o volante Samuel Xavier, o meia Jorginho e o atacante Rodrigo Cobrinha, que chegou a viajar até Limeira, mas não participou do treinamento.
Assim, Lopes colocou em campo no primeiro tempo: Giulliano; Rafael Ferro, Roberto Dias, Eli Oséias e Victor Hugo; Wellington, Juninho, Reinaldo e Sodré; Mike e Carlão. Destes, o meia Sodré está sendo observado pela comissão técnica.
A primeira etapa foi de muita movimentação, mas poucas chances de ataques dos dois times. O Galo ainda mostrou superioridade, apesar da falta de entrosamento clara em uma equipe que está sendo formada.
No segundo tempo, Lopes colocou mais alguns atletas em avaliação, além dos jovens atletas do elenco. Logo aos cinco minutos o gol da vitória veio, com o atacante Mike. A equipe ainda criou outras chances, mas não conseguiu ampliar o marcador e saiu de campo com o placar mínimo.
O próximo jogo preparatório do Paulista é no sábado contra o União Barbarense, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.