Paralisação dos controladores de voo argentinos atrasa retorno do Botafogo pela segunda vez

Giovanni - Santos (Foto: Tom Dib/LANCE!Press)
Giovanni - Santos (Foto: Tom Dib/LANCE!Press)

Escrito por

Não foi somente dentro de campo que deu tudo errado para o Botafogo, na capital argentina. Para voltar ao Rio de Janeiro também não foi fácil. O voo que levaria a delegação de Buenos Aires para a Cidade Maravilhosa, marcado para 11h25 desta quinta-feira foi cancelado e atrasou o retorno.

O retardo ocorreu devido à greve geral na Argentina, organizada pelas centrais sindicais, que interromperam diversos serviços públicos durante todo o dia de ontem, em protesto pela situação econômica do país. No entanto, o grupo conseguiu um voo para as 21h30. Porém o alívio se tornou em novo tormento em pouco tempo. Como os controladores de voo também paralisaram as atividades até meia-noite, a delegação deve conseguir retornar para o Rio de Janeiro na madrugada desta sexta.

Mas os problemas seguem aparecendo. Ao chegar ao aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, no início da noite, a delegação alvinegra escutou cobranças de torcedores, segundo relato de pessoas presentes ao local. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, torcidas organizadas agendavam protestos no desembarque.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter