Dia 28/10/2015
04:51
Compartilhar

A política no Palmeiras promete esquentar no mês de janeiro com a eleição para a presidência do clube, marcada para o dia 17. Benjamin Back, colunista do LANCE!, entrevistou Arnaldo Tirone e Paulo Nobre, pré-candidatos ao cargo, para o programa "Papo Com o Benja" especial sobre disputa no Verdão.

Tirone foi definido como o candidato da oposição no pleito. Sócio do clube desde os cinco anos e filho de um ex-diretor do Verdão, ele desponta como favorito para assumir o lugar de Luiz Gonzaga Belluzzo.

Clique aqui para ver a entrevista com Arnaldo Tirone

Já Nobre se define como o candidato da "terceira via". Empresário, e piloto de rally nas horas vagas, ele faz parte do grupo Verdes Escuros. O terceiro pré-candidato, Salvado Hugo Palaia, que comandou o clube enquanto Belluzzo esteve afastado, não pôde comparecer ao programa por problemas em sua agenda.

Clique aqui para ver a entrevista com Paulo Nobre

Integrantes da situação, Nobre e Palaia, até o momento, concorrerão em chapas diferentes. O atual presidente tentou uma unificação com os dois, mas não obteve sucesso. Com isso, a oposição é considerada a favorita para vencer. Uma nova tentativa de acordo será feita em janeiro.

Os dois entrevistados falaram sobre suas propostas para o Palmeiras. Arnaldo Tirone pretende priorizar o futebol e montar uma equipe na diretoria, enquanto Paulo Nobre quer que o clube se sustente com as mensalidades dos sócios e se separe definitivamente do time profissional.

Siga o Lance! no Google News