Bosco Leite, pai do meia Kaká, está em contato com dirigentes do Milan para tentar levar o filho de volta à Itália. Segundo o diário "AS", ele conversará também com o Real Madrid para que seja efetuada a transição até a próxima quarta-feira, data do fechamento da janela do futebol europeu.
Por outro lado, o Real Madrid bateu o martelo: não vende Kaká por menos de 50 milhões de euros (R$ 116,3 milhões), segundo publicou o próprio jornal espanhol nesta sexta-feira. Mesmo longe de ser o titular absoluto de Mourinho, o brasileiro não faz parte da lista de dispensa do clube. Emprestá-lo está totalmente fora de cogitação nos corredores do Santiago Bernabéu.
O Milan não conta com o aparato financeiro para trazer Kaká. Embora os dirigentes declarem o amor pelo craque, o clube só pode pagar 20 milhões de euros (R$ 46 milhões). E ainda teria de pedir ao "filho pródigo" para baixar o salário.
Na Itália e jogando pelo Rubro-Negro de Milão, Kaká conquistou uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, um Italiano e uma Supercopa da Itália. Em 2007, foi eleito o melhor jogador do mundo.
Dia 28/10/2015 05:01