Pai adotivo de Tevez é sequestrado na Região Metropolitana de Buenos Aires


Escrito por

Segundo Tevez, pai adotivo de Tevez, atacante da Juventus, foi sequestrado na madrugada desta terça-feira, por volta das 5h, na cidade de Morón, Região Metropolitana de Buenos Aires, segundo jornal "Clarín". Ele estava em seu carro, quando foi abordado por pelo menos dois homens. O veículo que Segundo Tevez dirigia foi deixado no bairro residencial de Villa Devoto, já na capital argentina.

Em um primeiro momento, os sequestradores não se deram conta que Segundo Tevez era o pai adotivo do atacante da Juventus. Assim que souberam de quem se tratava, o valor pedido para a sua liberação teria aumentado. De acordo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", Tevez acompanhará as negociações para a liberação do pai na Argentina.

A família de Segundo Tevez acionou a polícia assim que tomou conhecimento do fato. Ainda de acordo com a publicação argentina, as negociações para a liberação do pai adotivo do atacante da Juventus estão a cargo do promotor federal Federico Delgado e do delegado Claudio Bonadío.

Tevez defende a Juventus desde a última temporada europeia, tendo sido fundamental para a Juventus levar o Campeonato Italiano 2013/2014. Ele marcou 19 gols na conquista do 30º Scudetto da Juve.

*Atualizada às 14h35

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter