icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/08/2012
15:07

Depois de quase três anos, a polêmica entre o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon e atacante Obina voltou a ser assunto. Depois da vitória contra o Botafogo, na última quarta-feira, na Arena Barueri, o palmeirense desmentiu ter feito falta no lance que originou o gol contra o Fluminense, pelo Brasileirão de 2009.

Hoje comentarista no canal Fox Sports, Simon afirmou que o jogador admitiu ter cometido a irregularidade. Na oportunidade a partida estava 0 a 0 e ele anulou o gol a favor do Palmeiras.

- Se ele disse isso, mentiu. Eu nunca disse nada, nunca admiti que foi falta, até porque eu não fiz nada naquele lance. Foi um gol claro, que nos colocaria em vantagem no marcador - respondeu Obina.

Com o gol anulado, o Palmeiras foi derrotado pelo Fluminense, por 1 a 0, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste ano, o Palmeiras chegou a liderar a competição, sob o comando do Muricy Ramalho, tinha chance de ser campeão na última rodada, porém, por depender dos resultados dos rivais, terminou o torneio na quinta posição.