Os jogadores do Náutico seguem com os salários atrasados. Na semana passada, a diretoria alvirrubra prometeu sanar as dívidas na sexta-feira, dia 3 de junho, mas nada foi feito. Agora uma nova promessa: quarta-feira será o dia do acerto final.
– Nesta semana regularizaremos a situação dos jogadores. Quarta-feira estaremos pagando o mês de abril – garantiu o presidente do clube, Berillo Júnior.
O dirigente alvirrubro mostrou-se insatisfeito com a repercussão do caso na mídia pernambucana.
– Toda vez que acontece atraso salarial no Náutico as coisas tomam uma dimensão enorme. Conversei com os atletas e expliquei os motivos do atraso – disse Berillo, explicando o atraso no repasse de verbas de alguns patrocinadores.
Após o empate com o Criciúma, no último sábado, o lateral-direito Peter deu a entender que o atraso no pagamento atrapalha o rendimento do time dentro de campo.
– Nossa diretoria vai honrar a palavra que nos deu e nós vamos estar focados só no campo – disse o camisa dois, ainda em Santa Catarina.
Na expectativa de voltar a atuar com o salário no bolso, o Náutico entra em campo pela Série B do Brasileirão no sábado, contra o Bragantino, às 16h20.