Muricy Ramalho: ‘Ganso foi o artista do jogo e voltou a jogar o que sabe’
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo sob muita pressão, Paulo Henrique Ganso foi o destaque do Santos na vitória desta quinta-feira, diante do Cerro Porteño (PAR), por 2 a 1. Muricy Ramalho seguiu sem falar sobre a negociação do meia com o Corinthians, mas garantiu que o camisa 10 cumpriu sua função dentro de campo.
Ganso deu passe para um gol e ainda quase marcou outro por cobertura. O meia foi o único responsável pela armação do time.
- Ganso foi o artista do jogo. Muita gente me perguntava se eu não iria falar sobre o que tava se falando sobre ele. Eu tenho que fala sobre futebol, nisso ele tem de se concentrar. Ele voltou a jogar no nível que ele tá acostumado, por isso ele fez a diferença. O que eu tenho que falar para ele é para ele jogar o que sabe. Jogou com muita vontade e alegria – disse Muricy Ramalho.
Arouca também foi bastante elogiado pelo treinador. O volante volta de lesão que o tirou de parte do início desta temporada.
- Arouca é o motorzinho do time. Fiz um triângulo. Coloquei o Adriano mais para trás para poder soltar mais o Arouca e o Danilo. Ele cansou no segundo tem, ficou muito tempo sem jogar.
Com a vitória, o Santos depende das próprias forças para se classificar. Com uma vitória diante do Deportivo Táchira (VEN) na próxima quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu.
- Matéria
- Mais Notícias