Enquanto o resto do elenco do Fluminense treinava na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca, os apoiadores Marquinho e Deco e o atacante Fred ficaram na sede do clube, em Laranjeiras, realizando trabalhos á parte.
Suspensos, Fred e Marquinho não poderão enfrentar o Atlético-MG no próximo sábado. Já o meia luso-brasileiro, substituído na vitória sobre o Palmeiras porque sentia dores, não é preocupação para a partida no Engenhão.Os três jogadores fizeram exercícios no gramado e depois foram para a sala de musculação.
Com a ausência do camisa 7 e do capitão do time, além da de Rafael Moura (suspenso por dois jogos pelo STJD), há duas vagas em aberto na equipe titular. O técnico Abel Braga definirá os seus substitutos nos próximos treinos do Fluminense até sábado.