Mano lamenta pontos perdidos e resume momento do Timão: ‘É pouco’
- Matéria
- Mais Notícias
O momento de Mano Menezes é delicado no Corinthians. Após empate por 1 a 1 contra o Atlético Paranaense, na noite desta quarta-feira, no Canindé, a torcida do Timão perdeu a paciência e pediu a saída do técnico. Em entrevista coletiva, além de responder para a Fiel, o treinador disse estar cansado de perder pontos nos finais dos jogos.
- Precisamos resolver isso. Não podemos dar espaço para equipe nenhuma, fica parecendo convite para sofrer o que acabamos sofrendo no final desse jogo contra o Atlético. É um pacote que acaba sendo ruim. Está inserido na análise. Se faz quatro pontos em seis disputados (Atlético-PR e Figueirense) é um cenário. Fizemos um ponto em seis, isso é pouco - confessa.
Muito vaiado, Mano desabafou e mostrou arrependimento por não ter refletido mais antes da estreia no Brasileirão, após a precoce eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista.
- Deveria ter refletido mais, estamos jogando pouco, temos de jogar mais. Da maneira que a equipe vem sendo colocada em campo, com variações, temos de dar uma resposta melhor em campo. Sem dúvida nenhuma - completa Mano.
Sem vencer há três jogos, o Timão volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro (PE).
Corinthians e Atlético-PR apenas empatam no Canindé
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias