Mais um que deixa o Vasco: Juninho é anunciado pelo New York Red Bulls
- Matéria
- Mais Notícias
Por intermédio de seu site oficial, o Red Bulls, de Nova York, anunciou a contratação de Juninho Pernambucano para a próxima temporada, frustrando os vascaínos, que ainda aguardavam por uma renovação. O jogador já informou ao presidente Roberto Dinamite e ao diretor executivo René Simões sobre sua decisão. O contrato com o clube americano será de um ano.
Segundo o LANCE!Net apurou, porém, é desejo do jogador ainda encerrar sua carreira no Vasco, possivelmente em 2014. Pesou para a decisão de defender o Red Bulls o fato de o Cruz-Maltino não ter dado as garantias financeiras exigidas para sua permanência, além da questão familiar, pois suas filhas vão estudar no país.
O diretor esportivo do clube, Andy Roxburgh, comentou a negociação com o meia.
- Juninho é um jogador de classe mundial que nosso diretor esportivo global, Gerard Houllier, e eu conhecemos e admiramos por muitos anos - disse o diretor, que ainda completou:
- Além de ser um especialista em bola parada e um enorme talento, Juninho é um profissional fantástico dentro e fora do campo. Ele está em grande forma física e achamos que ele pode ter um impacto positivo para nós em 2013.
Ainda esta semana, Juninho deverá concender uma entrevista coletiva para falar do acerto, possivelmente em Recife, onde passa férias. Ele é mais um a deixar o clube, depois do goleiro Fernando Prass (que foi para o Palmeiras), do volante Eduardo Costa e do lateral Auremir. Além disso, o zagueiro Dedé é alvo do Corinthians para a próxima temporada.
- Matéria
- Mais Notícias