Mesmo com as chegadas de jogadores ofensivos como Ings, Roberto Firmino e Benteke já sacramentadas, o Liverpool busca outros reforços do meio para a frente, já que perdeu Sterling. O próximo que pode desembarcar na cidade é o russo Cheryshev, que pertence ao Real Madrid, mas se destacou na última temporada com a camisa do Villarreal, aonde ficou emprestado e foi bem.
De acordo com o "Telegraph", o Liverpool está interessado em contratar o russo desde o início da janela de transferências, mas ainda não houve um contato formal. Os Reds pretendem intensificar as conversas com o Real Madrid nos próximos dias, e pode chegar uma oferta de quase 15 milhões de libras (R$ 80,5 milhões) pelo jogador.
Apesar de ter nascido ainda na extinta União Soviétiva, Cheryshev tem até mais tempo de vida na Espanha do que na Rússia. O seu pai era jogador do Sporting Gijón, aonde ainda criança deu os primeiros passos. Chegou ao Real Madrid em 2002 e se profissional na equipe B dos Merengues em 2009. Em 2013 ficou emprestado ao Sevilla, e no ano seguinte ao Villarreal, e enfim conseguiu se destacar.
Outro alvo do Liverpool está no rival do Real Madrid. O jovem Adama Traoré é uma das grandes promessas do Barcelona, e o clube inglês pretende levá-lo ainda com 19 anos.