Lewis Hamilton aparece ao lado de Bella Campos antes de GP do Catar; confira
Atriz Brasileira e Heptacampeão de Fórmula 1 compartilham momento

- Matéria
- Mais Notícias
O universo do esporte a motor e das celebridades brasileiras se cruzou de maneira inesperada e glamourosa neste fim de semana, às vésperas do Grande Prêmio do Catar de Fórmula 1. O heptacampeão mundial Lewis Hamilton foi visto ao lado da atriz Bella Campos em um evento exclusivo promovido pela equipe Ferrari. Este encontro chamou muita atenção, porque reúne figuras de destaque: Hamilton, Bella Campos e a Fórmula 1.
Relacionadas
A foto do encontro, que rapidamente circulou nas redes sociais e na imprensa, mostra Hamilton e Bella Campos lado a lado, em um cenário de alto padrão que remete ao prestígio da categoria. Embora a atriz já tenha uma relação próxima com o mundo da velocidade, sendo frequentemente vista em eventos ligados à F1, a interação com o ícone britânico gerou grande burburinho.

O evento, organizado pela escuderia italiana, ocorreu como parte das atividades promocionais que antecedem a corrida no Circuito Internacional de Lusail. A presença da atriz ao lado de figuras de destaque da F1, como Lewis Hamilton, sublinha a crescente atração do esporte no Brasil e a aproximação entre as estrelas de diferentes segmentos.
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
Lewis Hamilton está em Doha para a disputa do GP do Catar, uma etapa crucial na temporada. Fora das pistas, o piloto é conhecido por seu engajamento em causas sociais, seu apreço pela moda e por sua vida social agitada, que o coloca em contato com celebridades globais, e agora, com a atriz brasileira.
Hamilton abre o jogo sobre permanência na Ferrari para F1 2026
Lewis Hamilton vive a sua pior temporada na Fórmula 1, como o próprio já descreveu em declarações anteriores, e vê seus momentos de glória cada vez mais distantes. Neste domingo (1), o heptacampeão terminou o GP do Catar apenas na 12ª posição, depois de largar em 18º. Ao final da corrida, Hamilton, concordando com seu companheiro Charles Leclerc, classificou o final de semana como um "desastre".
— Estou tentando pensar em algo pior do que essa palavra (desastre). Mas foi um fim de semana muito, muito difícil — afirmou o piloto da Ferrari.
— Acho que esta pista realmente evidenciou, provavelmente mais do que nunca, o fato de não termos desenvolvido o carro desde abril, ou algo assim. Acho que sentimos mais nesta pista, neste circuito de alta velocidade, onde outros continuaram a desenvolver. Estamos lutando para nos manter na pista praticamente o tempo todo — completou.
A má fase do piloto deixa dúvidas quanto a sua permanência na elite do automobilismo mundial e quanto a sua continuidade na Ferrari. Sobre essas questões, em entrevista à Mariana Becker, Hamilton garantiu que segue na Fórmula 1 e na equipe, mas teceu críticas à escuderia.
— Estou animado com a nova geração de carros. Este foi o pior projeto que me lembro, pelo menos, provavelmente, na minha era. Talvez a geração de 2009 também fosse bem ruim, mas pelo menos tínhamos pneus melhores e mais aderência — disse o britânico.
Hamilton ocupa a 6ª posição no Mundial de Pilotos da F1 2025. Com 152 pontos somados, não subiu ao pódio nenhuma vez em corridas principais neste ano, a sua primeira temporada na Ferrari.
- Matéria
- Mais Notícias


















