Léo vem de seis vitórias seguidas contra o Fluminense
Precisando engatar uma sequência de vitórias para espantar de vez o risco da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Santos tem uma aliado importante para o jogo desta quarta-feira, contra o Fluminense, às 20h30, na Vila Belmiro: o lateral-esquerdo Léo.
Se depender do retrospecto do jogador contra o time carioca, os três pontos estão praticamente garantidos. É que dos oito confrontos de Léo com o Fluminense pelo Brasileirão ele perdeu um, empatou outro e venceu seis - sendo estas as partidas mais recentes (veja a relação abaixo).
- É sempre bom ter um histórico tão favorável diante de um time grande como o Fluminense. Mas isso por si só não ganha jogo e vou me empenhar ao máximo para ajudar o Santos a conquistar mais um resultado positivo - prometeu.
A primeira vitória fora de casa no Brasileirão contra o Bahia, por 2 a 1, foi importante para mudar o ambiente do Santos, de acordo com o jogador - os três pontos tiraram o Peixe da zona de rebaixamento e o colocaram na 15ª colocação, com 18 pontos.
- Foi bom para quebrar uma sequência de resultados ruins. O ambiente no grupo mudou completamente e todos estão bastante confiantes e ainda mais determinados para vencer novamente amanhã (quarta-feira) aqui na Vila - finalizou.
Confira o retrospecto de Léo contra o Fluminense em jogos do Brasileirão pelo Santos:
Fluminense 2 x 1 Santos - 24/11/2001 – Maracanã
Fluminense 1 x 1 Santos - 25/08/2002 – Maracanã
Fluminense 1 x 4 Santos - 19/07/2003 – Edson Passos
Santos 3 x 1 Fluminense - 23/11/2003 – Vila Belmiro
Santos 5 x 0 Fluminense - 30/10/2004 – Benedito Teixeira
Fluminense 1 x 4 Santos - 24/05/2009 – Maracanã
Santos 2 x 0 Fluminense - 30/08/2009 – Vila Belmiro
Fluminense 0 x 3 Santos - 06/10/2010 – Engenhão
Sugerida para você!






Mais LANCE!













