Léo Silva celebra mais uma conquista: ‘Feliz por fazer parte da história’

Sueliton, do Atlético-PR (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Sueliton, do Atlético-PR (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Escrito por

Leonardo Silva teve a missão de, primeiro, parar o ataque do Cruzeiro. Depois, foi o responsável por levantar a taça de campeão da Copa do Brasil pelo Atlético-MG. Em entrevista ao programa "Expediente Futebol", o capitão do Galo se mostrou realizado por poder fazer parte de mais uma conquista pelo clube mineiro.

- Foi um momento de muita alegria levantar mais um troféu neste momento que o Atlético-MG atravessa. É muito gratificante poder fazer parte deste momento e ficar na história do clube. A taça era pesada (risos), mas demos um jeito - declarou.

Léo Silva aproveitou também para comemorar o momento de sua carreira. Mesmo com 35 anos, o jogador afirma que se sente valorizado no cenário nacional.

- Trabalho e me cuido muito. Quando completei 30 anos as coisas na minha carreira começaram a acontecer e a dar certo. Hoje com 35 tenho a possibilidade de atuar do lado de meninos, como o Jemerson - declarou.

Por fim, Léo Silva comemorou o momento que o futebol mineiro atravessa no cenário nacional, tendo o Galo como campeão da Copa do Brasil e o rival Cruzeiro como detentor do Brasileiro.

- As equipes de Minas vem dando o que falar há um tempo. São bons elencos que fazem campanhas regulares e estão conquistando títulos. Isso é importante não só para o futebol mineiro, como para o Brasil como um todo - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter