Lauro se escala e aprova treinos fechados do Inter

- Matéria
- Mais Notícias
Os últimos dois dias do Inter tem sido marcado pelo mistério no Estádio Beira-Rio. Se o treinamento foi fechado para a imprensa e torcedores, o goleiro Lauro se antecipou a Falcão e confirmou que segue como titular no gol colorado. As mudanças que o técnico irá impor no time não passam pelo goleiro.
- Desde o primeiro treinamento, o Falcão me chamou para o time titular, falou da minha importância com o grupo e esquema – disse o goleiro.
Com as mudanças em vista, o elenco colorado redobra as atenções nos trabalhos com o novo treinador. Quer assimilar todos os detalhes para não fazer feio no sábado, às 18h30, diante do Santa Cruz.
- A posição de goleiro é fundamental em qualquer posicionamento. Tenho que estar muito atento. Muito bem posicionado, falando para que não ocorram erros. Prestei bastante atenção para saber o que cobrar dentro de campo – disse.
A rotina de treinamentos fechados no Beira-Rio seguirá até a próxima terça-feira, data da partida com o Emelec, pela Libertadores. O goleiro Lauro elogia a medida, e pede paciência aos torcedores e curiosos quanto à nova maneira do Colorado atuar.
- O torcedor está ansioso por informações, mas é importante respeitar esse momento de segredo, de estratégia de jogo. A gente já estreia com o novo treinador em novo esquema em um jogo decisivo, de mata-mata. Sabemos que na sequência serão abertos os treinos – avaliou Lauro.
A preferência de Falcão é a de não restringir o acesso aos trabalhos. Após os dois primeiros jogos do novo técnico, as atividades serão abertas.
- Matéria
- Mais Notícias