Ex-lateral do Palmeiras, Baiano planeja jogar o Paulistão em 2015

Cruzeiro x Atlético-MG (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)
Cruzeiro x Atlético-MG (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)

Escrito por

Com passagens pelo Palmeiras entre 2003 e 2004, o polivalente Baiano está de saída do Brasiliense. Aos 36 anos de idade, o atleta confirmou que recebeu sondagens de outras equipes nacionais, mas pretende voltar a jogar no futebol paulista na próxima temporada.  Ele tem também propostas do rival Gama e Sobradinho, ambos do Distrito Federal.

- Recebi propostas de equipes de Brasília e do Rio de Janeiro, e sondagens de equipes paulistas, fico lisonjeado por saber que diversas equipes tem interesse em meu futebol. Sonho em desembarcar no futebol paulista novamente, comecei minha carreira lá, e seria uma honra voltar a defender uma equipe em um dos maiores estaduais do Brasil - afirmou o atleta.

O jogador disse estar 100% fisicamente e comentou que não está atuando mais na lateral-direita.

- Graças a Deus, venho jogando em alto nível, porém como segundo volante. Acredito que posso ainda contribuir com o futuro clube, pois estou muito bem fisicamente, e isso contribui para o bom rendimento dentro de campo - finalizou.

O atleta tem no currículo passagens por Santos, Boca Juniors, Seleção Brasileira, Atlético-MG, Vasco, Guarani, Fortaleza entre outro. O jogador estava defendendo o Brasiliense nesta temporada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter