Ironizado, Neymar não liga para provocações durante o Jogo das Estrelas

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de ser a grande aposta da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014, Neymar sofreu com a rivalidade entre times paulistas e chegou a ser vaiado por parte da torcida durante o Jogo das Estrelas, nesta quarta-feira, no Morumbi – a maioria era corintiana nas arquibancadas.
Durante o primeiro tempo, parte do público chamou o atacante de “pipoqueiro” e, em tom provocativo, gritou o nome de Messi, do Barcelona, que levou a melhor no duelo com a Joia santista na final do Mundial de Clubes deste ano (vitória dos espanhóis por 4 a 0, no Japão, no último dia 18 de dezembro).
O camisa 11 do Peixe, contudo, encarou as provocações com naturalidade.
– Eu lamento que o pessoal não entende que jogo pelo futebol brasileiro, mas a rivalidade é assim mesmo. Eu entendo - afirmou.
Apesar de ter sido hostilizado, Neymar foi um dos que mais se destacou na partida, com dribles, gols e jogadas de efeito.
- Matéria
- Mais Notícias