Para ‘impressionar’, Do Bronx promete ‘atuação brilhante’ contra Stephens


Escrito por

Por não conseguir realizar a sonhada revanche contra Nik Lentz, no UFC Connecticut, em setembro, Charles do Bronx passou por alguns momentos desagradáveis. O paulista ouviu e leu alguns comentários a respeito do veto médico que o tirou da luta e ficou triste por isso. Confirmado para enfrentar o americano Jeremy Stephens, no TUF Finale 20, dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), o lutador vê a oportunidade como ideal para impressionar o público e cessar qualquer dúvida sobre sua capacidade de almejar um lugar no topo da categoria peso-pena.

- Vou fazer minha atuação mais brilhante. Estou confiante demais. Quero impressionar a todos e não deixar dúvidas a respeito do meu talento. Respeito o Stephens, trata-se de um grande lutador, mas sei que posso vencer e convencer. Estou mais preparado e concentrado do que nunca. Deus me deu essa oportunidade e não vou desperdiçar - afirmou o lutador.

Na organização desde 2010, Charles do Bronx já esteve no octógono em 11 oportunidades, conquistando seis vitórias e quatro derrotas, além do ‘No Constest’. No cartel, o paulista do Guarujá tem 18 vitórias e quatro derrotas. O rival já lutou pela franquia 18 vezes, saiu vencedor em 10 e sofreu o revés em oito, ostentando um cartel de 23-10. No último confronto foi derrotado por Cub Swanson, enquanto Do Bronx finalizou Hatsu Hioki, coincidentemente no mesmo dia, 28 de junho, porém com lutas nos Estados Unidos e na Nova Zelândia, respectivamente.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter