Herói do Corinthians, Bruno Henrique lamenta ‘vacilos’ após empate

Francês Alain Giresse disputa bola com  Sócrates e Elzo, durante o jogo das quartas de final da Copa do Mundo entre França e Brasil, em 1986 (Foto: AFP)
Francês Alain Giresse disputa bola com Sócrates e Elzo, durante o jogo das quartas de final da Copa do Mundo entre França e Brasil, em 1986 (Foto: AFP)

Escrito por

Após marcar seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, o herói alvinegro da noite deste sábado não saiu feliz do gramado. Bruno Henrique, volante, que apareceu livre aos 49 minutos do segundo tempo para fazer o segundo tento do Timão, lamentou o empate em 2 a 2 contra o Coritiba na Arena de Itaquera.

- Hoje foram dois vacilos que demos, a gente deu espaço para ele e ele (Alex) resolveu o jogo. O time pecou um pouco nisso, a gente precisa parar disso, ainda mais em casa. Mas temos que dar valor nesse ponto conquistado - apontou.

A responsabilidade de marcar Alex, um dos destaques da partida na Arena Corinthians, pertencia, também, ao camisa 25. O capitão do Coxa foi autor de um gol e deu uma assistência na partida. Mas Bruno devolveu ao balançar as redes.

- Chateado um pouco com o empate, mas feliz com o primeiro gol pelo Corinthians - afirmou.

O jogador conseguiu alcançar a titularidade absoluta no Timão, deixando Ralf, um dos jogadores mais queridos pela torcida, no banco de reservas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter