Dia 01/03/2016
03:32
Compartilhar

Poucos atletas - ou talvez nenhum - tenham alcançado o feito de Dan Henderson no MMA. Depois de tantas conquistas e vitórias nos ringues e octógono pelo mundo, o americano provou mais uma vez porque é um dos maiores lutadores de todos os tempos. Aos 44 anos, ele precisou de apenas 28 segundos para nocautear Tim Boescht na luta principal do UFC Nova Orleans, ocorrido no último sábado. 

Atualmente fora do ranking dos médios e também dos meio-pesados, Hendo deve figurar entre os melhores da divisão após a nova atualização, que deve sair na próxima semana. O americano diz que se sente bem em "provar que algumas pessoas estão erradas".

- Obviamente um nocaute é sempre ótimo, vindo dos dois anos que tive. Sinto que ainda tinha de provar que algumas pessoas estavam erradas. Me sinto bem de estar de volta, me senti bem lá, sei que ainda posso competir e bater os caras do topo. Hoje foi um dia desses. Pude capitalizar o momento quando Boescht atacou. Isso o machucou, o peguei com uma direita, acho que o peguei com a joelhada também, mas finalizei com um gancho e mais alguns socos no solo. Foi bom ir atrás dele e garantir que levasse essa vitória. Os últimos anos não foram tão bons, então foi bom bater Boescht da forma que consegui - finalizou, em entrevista ao site oficial do UFC.


Siga o Lance! no Google News