Guerrero se anima com proposta: ‘O Corinthians pode fazer o que peço’

PSG x Ajax (Foto: Reprodução/ Twitter)
PSG x Ajax (Foto: Reprodução/ Twitter)

Escrito por

A novela da negociação para a renovação de contrato de Guerrero continua, mas o Corinthians tem boas chances de sucesso no desfecho. Quem garante é o próprio camisa 9, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Como mostrou o LANCE!Net, as questões em discussão são o valor e a forma de pagamento das luvas, que o Timão já aceitou chegar a cerca de R$ 10 milhões. O peruano despistou que esse seja o problema, mas confirmou que já há um acordo para o tempo de vínculo, por mais três anos, até julho de 2018.

- A imprensa sempre especula as coisas. Todo mundo fica imaginando, um fala uma coisa, outro fala outra coisa. As coisas têm de estar certas, tanto as do Corinthians como as minhas. Mas o que posso falar é que o Corinthians está dentro da possibilidade de fazer o contrato que estou pedindo - disse o centroavante.

Quem negocia a renovação de Guerrero com a diretoria alvinegra é a OTB Sports, braço da Think Ball, empresa dos agentes Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho. O peruano afirmou já deixou tudo nas mãos dos empresários e, se houver o acordo, só aparece para assinar. Senão, o desfecho ficará para depois do Campeonato Brasileiro.

- Já falei com o meu empresário que, concordando, vou assinar. Se não concordar, espero o campeonato acabar e vou ver os detalhes mais profundamente - disse.

- Não quero saber nada até o dia em que tiver que assinar. Não quero saber nada, só me concentrar nos jogos - completou.

Mais uma vez, ele abriu a possibilidade de não ficar no Corinthians e voltou a manifestar o desejo de voltar para a Europa. O camisa 9 do Timão descartou qualquer chance de defender outro clube brasileiro.

- Aqui no Brasil só jogo pelo Corinthians. Gostaria de ficar no Corinthians, mas se não tiver oportunidade, minha intenção é voltar para a Europa. A decisão é do Corinthians. Se a diretoria não acertar comigo, minha intenção é voltar para a Europa. Sei que tenho 30 anos, mas ainda estou com força, estou com muita vontade de seguir jogando futebol. Então vou trabalhar para isso - ressaltou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter