Dia 28/10/2015
05:01
Compartilhar

Com apenas um gol marcado em cobrança de falta na temporada, o volante Marcos Assunção achou uma outra maneira de ajudar o Palmeiras na Copa do Brasil e no Paulistão. O camisa 20 é um dos principais assistentes da equipe na temporada. Ao lado de Luan, ele já deu quatro passes decisivos para os companheiros.

As notícias do Verdão chegam antes no seu celular!

Na vitória por 2 a 1 diante do Santo André, na noite de quarta-feira, o palmeirense não deu assistência, mas participou do segundo gol marcado por Kleber. Após um cruzamento dele, Thiago Heleno cabeceou, o goleiro Neneca, do Ramalhão, fez a defesa, e o Gladiador, no rebote, marcou.

- De alguma forma, tenho de ajudar. Não estou fazendo gols, mas pelos menos tenho cruzado a bola na área para os caras fazerem os gols de cabeça. É o minimo que posso fazer pelo grupo - afirmou o volante.

- O importante é que quando estou cobrando as faltas laterais, a bola está indo na cabeça dos companheiros. Muitas vezes, os adversários tiram, o que é normal. Mas o bom é que em algum cruzamento nosso zagueiro ganha e as bolas estão entrando - completou.

Com contrato até 30 de julho, Marcos Assunção ainda não acertou a renovação. Mesmo assim, a diretoria do Palmeiras mantém o otimismo e garante que vai manter o jogador no elenco.

Siga o Lance! no Google News