Dia 28/10/2015
04:52
Compartilhar

A pressão estava prestes a explodir no Pici quando, depois de quatro rodadas sem vencer, o Fortaleza bateu o Guarany/S, por 2 a 1, e afastou a crise. O resultado contra o Rubro-Negro devolveu ao Leão a segunda posição no Campeonato Cearense. O gol da vitória foi marcado pelo meia Bismarck que, de longe, acertou um chute de rara beleza e estufou as redes do Guarany.

- Com certeza foi um dos gols mais bonitos da minha carreira. Tive a felicidade de acertar aquele chute de longe e ajudar o Fortaleza a conquistar uma vitória. É consequência de muito treinamento – disse Bismarck.

Mas as atenções no Pici já estão voltadas para a próxima rodada. Diante da torcida, o Fortaleza entra em campo e encara o Quixadá, às 21h15 (de Brasília) da próxima quarta-feira, 9. Bismarck destaca a importância de mais uma vitória no campeonato.

- Temos que encarar como uma final. Queremos assegurar a vaga o mais rapidamente possível para entrar com tudo na semifinal.

Com três gols na competição, Bismarck é o vice-artilheiro do Leão, perdendo apenas para o atacante Léo Andrade. O jovem de apenas 20 anos já carrega a responsabilidade de ser a peça de ligação entre o meio e o ataque do Tricolor e, com as boas partidas, aos poucos firma seu espaço na equipe titular.

Siga o Lance! no Google News