Fora de casa, Real toma pressão, mas bate Valencia
- Matéria
- Mais Notícias
O Real Madrid jogou em Valencia, neste sábado, sabendo que o Barcelona, vice-líder, havia vencido o Zaragoza poucas horas antes. E a pressão pela vitória pôde ser notada: o Madrid esteve bastante nervoso, mas conseguiu importante - e apertada - vitória sobre o terceiro colocado Valencia, por 3 a 2. Assim, manteve-se na liderança do Campeonato Espanho, com três pontos a mais que o Barça.
O JOGO
O Valencia começou melhor a partida, mas rapidamente o Real tomou as rédeas do confronto. Aos 19, Benzema abriu o placar, em jogada rápida de Xabi Alonso. Quem viu o monótono primeiro tempo mal sabia a emoção da segunda etapa...
Os bastidores do futebol internacional chegam antes até você!
O Real voltou sonolento e o Valencia, com ainda mais vontade. Os dois times passaram a abusar dos lances violentos. Finalmente, o futebol voltou a ser o mais importante dentro de campo, assim que Sergio Ramos subiu para cabecear e ampliar o placar após cruzamento de Özil.
Logo depois, porém, Soldado colocou o Valencia de volta no jogo em lance de oportunismo. Pouco depois, Ronaldo brilhou, com seu 17º gol na temporada, aproveitando falha do goleiro brasileiro Diego Alves. O que parecia ser o fim do Valencia foi o combustível para Los Ches continuarem a buscar o empate.
Pouco depois, Soldado, de novo, fez o segundo. O espanhol, revelado pelos Merengues, ainda fez o gol de empate, mas o impedidmento foi corretamente marcado. Jonas entrou no segundo tempo e foi bastante discreto.
No fim do jogo, o Valencia, com direito a Diego Alves na área, tentou o empate, em vão. Após súplicas por um pênalti não-marcado de Albiol, o juiz pôs fim a um dos jogos mais emocionantes dessa temporada na Espanha.
Outros resultados:
Villarreal 1x0 Bétis
Barcelona 4x0 Zaragoza
- Matéria
- Mais Notícias