menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fluminense x Santos: jogo para Mano Menezes assistir com bons olhos

Dia 27/10/2015
23:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

A expectativa pela convocação de atletas do Fluminense para a Seleção Brasileira, para o Superclássico das Américas, contra a Argentina, ganha mais um capítulo nesta quinta-feira. Em um dos jogos da noite - que fecha a 22ª rodada do campeonato -, o time tricolor enfrenta o Santos, e uma vitória significa a liderança, já que o Atlético-MG tropeçou diante do Bahia, na noite de quarta.

Um dos que possui esperanças de ser chamado para a Seleção Brasileira é o lateral-esquerdo Carlinhos. O jogador destacou a convocação como seu principal objetivo e destaca o bom momento para ser lembrado pelo técnico Mano Menezes.

- Mesmo que seja apenas com jogadores que jogam no Brasil, é uma grande oportunidade para qualquer atleta. Acho que estou em um momento muito bom e estou numa expectativa muito grande de voltar à Seleção Brasileira - disse Carlinhos, que foi convocado em 2006 pelo técnico Dunga.

Durante a semana, o atacante Wellington Nem também tocou no assunto Seleção Brasileira. O jogador chegou a estar na pré-lista para os Jogos Olímpicos de Londres, mas ficou fora da convocação final. Ele afirmou, em entrevista coletiva, que conversou sobre o assunto com Carlinhos. O lateral-esquerdo confirmou a conversa.

- Nós conversamos, sim. Desde que ele esteve na lista para as Olimpíadas, nós vivemos a expectativa de sermos chamados também, mesmo que seja apenas para jogadores daqui do Brasil - disse o camisa 6.

Quem também tem a esperança de ser chamado é o goleiro Diego Cavalieri, que chegou a afirmar que há grandes goleiros atuando em solo nacional. Inclusive, existem campanhas para a convocação do camisa 12 do Fluminense, que vem se destacando e, por vezes, decidindo algumas partidas em favor da equipe tricolor. No entanto, na última convocação, Mano Menezes levou Jefferson e Cássio, que atuam no Brasil, e Diego Alves, que atua no Valencia, da Espanha.

Depois de críticas, Fred perderá chance de provar seu valor

Por se tratar de um amistoso em que somente jogadores que atuam no Brasil e na Argentina serão convocados, seria uma boa oportunidade para que Fred fosse chamado. Porém, com um edema ósseo no ísquio, na região da bacia, o jogador está fora de combate por pelo menos mais uma semana, o que o tira do Superclássico das Américas.

O jogador ficou fora da última lista de Mano Menezes e chegou a dizer que, com ele no comando da Seleção, suas chances seriam nulas, já que ele seguia fazendo gols e, ainda assim, o treinador não o convocava.

  • Matéria
  • Mais Notícias