menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fim da novela! Modric é jogador do Real Madrid

Marcelo Moreno tenta se livrar da marcação de Bolívar (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
imagem cameraMarcelo Moreno tenta se livrar da marcação de Bolívar (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Dia 27/10/2015
23:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

Uma das grandes novelas da atual janela de transferências chegou ao fim nesta segunda-feira, quando o Real Madrid anunciou a compra definitiva de Luka Modric, vindo do Tottenham.

De acordo com a imprensa espanhola, o croata custou 41 milhões de euros (R$ 104,4 milhões) aos cofres merengues. Ele assinará um contrato de cinco anos com o campeão espanhol.

A chegada de Modric pode significar também a saída de Kaká para o Milan. O Real Madrid terá que arcar com o salário do croata e pode liberar o brasileiro para suavizar a folha salarial do elenco.

O interesse do Real no meia croata vem desde o fim da última temporada. A negociação foi difícil, tanto que Modric chegou a abandonar os treinos nos Spurs para tentar forçar o presidente Daniel Levy a vendê-lo.

Repórter comenta chegada de Modric e situação de Kaká no Real

  • Matéria
  • Mais Notícias