menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Falcão não muda opinião sobre grupo do Inter

Dia 28/10/2015
03:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

- Tudo o que eu tinha para falar, eu falei aquele dia. Não mudo uma vírgula. Em nenhum momento tive um colocação errada – disse Falcão.

Para encerrar a polêmica sobre as declarações opinando a respeito do grupo do Inter, Paulo Roberto Falcão voltou ao início de todo o processo. O técnico colorado não retirou sua opinião e mantém que o Inter não tem um grupo com qualidade de ser campeão hoje em dia e que precisa de mais jogadores. Em uma entrevista tensa de quase uma hora, se defendeu das acusações e disse se surpreender com a repercussão das declarações.

Segundo o técnico, a repercussão que as suas afirmações ganharam o surpreendeu. Para ele, sua opinião bate com a realidade e não foi em nenhum momento ofensiva com o grupo de jogadores do Inter.

- Sobre os outros times, são os que estão há mais tempo, mas em nenhum momento disse que não tínhamos qualidade. E nós vamos perder jogadores. Existe uma necessidade. Quando se perde jogadores, é ideia que se possa recompor o grupo com qualidade. É simples.O que eu estranhei foi a repercussão que vocês deram. Não vejo problema no treinador dizer isso, vejo problema na hipocrisia. Imagina se eu dissesse que o nosso time é o melhor do mundo – disse Falcão.

O técnico ainda relatou uma conversa com os jogadores ainda nesta segunda-feira. Antes de que os atletas pudessem falar com a imprensa, Falcão chamou o elenco para conversar e relatou o que tinha dito. Avisou que seriam perguntados sobre o assunto.

- Depende como fosse colocado. Se colocassem como eu coloquei, nenhum. Não houve desrespeito a eles. Foi muito simples, disse para eles que eu falei foi isso. Disse que as coisas vão se repetir, crítica sobre crítica, isso no sábado após o jogo. Na segunda, falei o que aconteceu. Certamente vão perguntar para vocês. Vocês falam o que quiserem, mas só quero relatar o que foi dito. Mas estão liberados para falar o que quiserem. Não fantasio as coisas – disse Falcão.

No último domingo, o treinador disse que o Inter não tinha qualidade para ser campeão brasileiro, e abriu uma série de polêmicas no Estádio Beira-Rio, inclusive com discordância do vice de futebol Roberto Siegmann, que discorda do treinador.

  • Matéria
  • Mais Notícias