menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Falcão explica encarada a gremistas: ‘Defendo o Inter’

Dia 27/10/2015
23:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

Não era o esperado. Não era o normal da conduta de Paulo Roberto Falcão. Mas o técnico surpreendeu e, sem largar seu modo polido de ser, encarou de frente a torcida gremista. Encarou como que demonstrasse que aquele território, ainda que do rival, também podia ser feliz aos vermelhos no final.

Renato Gaúcho, ao ser xingado pelos colorados, colocou as mãos no ouvido e pediu mais. É de sua personalidade. Mas Falcão, também sem sair de sua forma de agir, teve situação parecida. Ao entrar em campo e ser ofendido por uma música que o chama de Rainha de Roma, o técnico do Inter parou em frente às sociais do Olímpico, atrás da casamata do Inter. E olhou. Encarou. Bateu de frente com os gremistas presentes.

- Apenas olhei para eles, porque eles estavam me ofendendo. Não merecia aquilo, mas não posso cuidar das pessoas. Entendo, claro, faz parte do futebol, mas não disse nada. Apenas olhei no sentido que estou aqui e defendo o Inter – disse o campeão.

Apesar das ofensas normais a um estádio de futebol, o técnico afirmou que nunca havia sido intimidado no Olímpico em seu tempo de comentarista. E exaltou os amores, dele pelo Inter, e dos torcedores pelo Grêmio.

- Eu quando trabalhei na imprensa, sempre fui bem recebido aqui no Olímpico. Nunca teve hostilidade. Não esperava que fosse igual. Com todo o respeito que eu tenho ao torcedor, mas estava ali para ganhar, apenas respeitando o amor que eles tem ao Grêmio, como eu e o torcedor do Inter tem pelo Inter – explicou Falcão.

A encarada surpreendeu a torcida, que viu Falcão se emocionar após o título do Gauchão, conquistado nos pênaltis. O treinador deixou o gramado e preferiu se resguardar no vestiário.

O Inter se reapresenta na manhã desta terça-feira e trabalha em dois turnos visando o Brasileirão. A estreia colorada será no sábado, às 21h, diante do Santos, na Vila Belmiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias