Elton lamenta lesão e quer ficar na Ponte Preta em 2015


Escrito por

Afastado dos gramados desde agosto por causa de uma lesão no edema ósseo do pé direito, o volante Elton, da Ponte Preta lamentou ter ficado de fora de todo o segundo turno do Brasileirão da Série B, quando a Macaca arrancou para garantir o acesso à elite do Brasileirão de 2015.

- Nenhum jogador gosta de ficar de fora dos jogos por causa de lesão. Estava vivendo um bom momento aqui, mas estou muito triste por não estar jogando. Porém fico feliz com o acesso conquistado - declarou, em entrevista exclusiva ao LANCE!Net.

Antes da contusão, o jogador era o que mais roubava a bola na Segundona. O camisa 8 teve 63 desarmes certos (uma média de 3,7 roubadas de bola por partida) e apenas 15 errados (menos de um por jogo), segundo dados do Footstats. Ele comentou a sua principal característica e prevê retorno em alto nível em 2015.

- Eu me preparo toda a semana e dou o máximo nos treinamentos. Graças a Deus estava conseguindo mostrar o meu futebol aqui, mas a lesão atrapalhou tudo - finalizou.

Emprestado pelo Internacional até o fim deste ano, o atleta deseja permanecer em Campinas na próxima temporada. Elton disse que já foi procurado pela diretoria da Ponte para renovar o seu contrato e se mostrou bastante otimista com o acerto.

- Meu contrato acaba agora no fim do ano. Já tive uma conversa e tem tudo para dar certo. Quero permanecer aqui - finalizou.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter