Dia 01/03/2016
03:31
Compartilhar

O treinamento deste sábado da Seleção Brasileira, véspera do amistoso contra o México, no Allianz Parque, foi realizado exatamente durante a final da Liga dos Campeões entre Barcelona (ESP) e Juventus (ITA), em Berlim. Mesmo com a possibilidade de acompanhar pela televisão mais uma grande atuação de Neymar, que marcou um gol na vitória do Barça por 3 a 1 e conquistou o título, o treinador preferiu "cuidar dos próprios problemas".

- A gente gostaria de ter acompanhado, claro. Mas a nossa programação já estava feita. E precisamos resolver os nossos problemas. Precisamos treinar para colocar a equipe para amanhã (domingo, contra o México) - declarou.

Apesar de "ignorar" a final da maior competição de clubes da Europa, o treinador da Seleção fez questão de exaltar a importância da taça erguida por Neymar.

- É importante termos um jogador brasileiro campeão da Liga dos Campeões, um jogador que faz a diferença lá fora. É muito bom para o nosso
futebol. O Neymar, que tem decidido e fazendo a diferença nos últimos jogos, vai chegar muito motivado - explicou.

Liberado pela CBF, Neymar se apresentará à Seleção Brasileira apenas na segunda-feira, já em Porto Alegre. O atacante treinará a partir de terça-feira e poderá ser aproveitado no amistoso contra o Honduras, quarta-feira, no Beira-Rio, duelo que encerrá a preparação do Brasil para a Copa América.

Siga o Lance! no Google News