Dirigente do Milan nega acordo por Robinho e coloca clube grego no páreo

Gleison Tibau (FOTO: Divulgação)
Gleison Tibau (FOTO: Divulgação)

Escrito por

O futuro de Robinho parece estar longe de ser decidido. Após a TV italiana Sport Media Set ter afirmado que o Milan (ITA) havia aceitado uma proposta do Besiktas (TUR) pelo atacante, o diretor geral do Rossonero, Adriano Galliani, desmentiu a informação, dizendo que apenas equipes brasileiras e o Olympiacos (GRE) fizem proposta pelo jogador.

- Robinho e eu não sabemos nada sobre uma oferta do Besiktas. Nós nunca tivemos contato com eles. Recebemos propostas do Brasil e do Olympiacos. Tenho uma reunião com Robinho e seu agente nesta segunda-feira e nos encontraremos novamente na terça - explicou o dirigente.


Os dois clubes brasileiros interessados em Robinho são Santos e Flamengo. Enquanto o Alvinegro praiano se vê distante por causa do alto salário do atacante, o Rubro-Negro carioca espera ter o jogador por empréstimo até o fim desta temporada. Para isso, o clube da Gávea torce por um acerto de Robinho com o Orlando City, que cederia o jogador.

Recentemente, o Flamengo divulgou a engenharia financeira que montou para ter o atacante do Milan. O clube americano, enquanto isso, disse que já fez a proposta para comprar o jogador e que aguarda a resposta do Milan até esta segunda-feira.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter