O volante Diguinho tratou de minimizar os inúmeros desfalques do Fluminense para a partida contra o Goiás, no domingo, às 18h30, no Moacyrzão, em Macaé. O jogador lembrou que no ano passado o time sofreu com o mesmo problema e mesmo assim sagrou-se campeão brasileiro. Neste domingo, o Fluminense não contará com Thiago Neves, Samuel, Felipe e Wellington Silva, além de Fred, Diego Cavalieri e Jean (Seleção) e Marcos Júnior, Valencia, Rafinha, Deco e Michael.
- Nós trabalhamos isso da melhor maneira possível. Sabemos que ano passado fomos campeões devido ao grupo. Ficamos sem o Fred, o Thiago Neves e quem entrou deu conta do recado. Hoje tem o pessoal que tá subindo das categorias de base, o Biro Biro, o Eduardo, eles estão dando conta, fazendo por merecer, mesmo com essas baixas que a gente teve, vamos fortes para esse jogo, para chegar no topo na tabela para manter esse título - explicou.
Com a ausência de Jean, que está a serviço da Seleção Brasileira, o camisa 8 tem tido mais oportunidades no time titular e tratou de lembrar que sempre frisou que precisava de uma sequência maior de jogos para poder subir de produção e analisou esses três jogos que fez como titular no início do Brasileirão.
- Nós precisamos de sequência para poder estar mostrando o trabalho. Não tem sido diferente, tive uma sequência boa de três jogos. Acho que na estreia não fui tão bem, mas no segundo jogo já deu uma melhorada. Já conheço o grupo, já joguei com o Edinho, com o Wágner, então isso me ajuda muito - afirmou, citando o entrosamento com o meio-campo tricolor.