Dia 01/03/2016
03:31
Compartilhar

O Corinthians iniciou a venda de ingressos para mais dois jogos na Arena, contra Atlético-PR, dia 8 de julho, e Atlético-MG, dia 18, válidos pela 12ª e 14ª rodadas do Brasileirão. Os valores variam de R$ 35 (setor Sul com desconto) e R$ 250 (Oeste inferior).

A comercialização acontece nessa segunda-feira exclusivamente para membros do plano Meu Amor e para os que somam 35 ou mais pontos das demais modalidades. A prioridade acaba às 14h desta terça. Às 15h, será aberta a comercialização a todos sócios adimplentes do Minha Torcida, Minha Vida e Minha História.

Ainda restam entradas para o duelo contra o Figueirense, sábado, às 21h. Se os bilhetes não se esgotarem, o clube deve abrir bilheterias e demais postos de venda nos próximos dias. A comercialização para o duelo contra a Ponte Preta, na próxima quinta (2 de julho) também já começou.

Siga o Lance! no Google News