Com Tite cotado, goleiro do Timão pede “técnico campeão” em 2015

Gadelha (FOTO: UFC)
Gadelha (FOTO: UFC)

Escrito por

O Corinthians ainda não tem treinador definido para 2015. No que depender da vontade de Cássio, o comandante da equipe na próxima temporada será um profissional com um currículo vitorioso. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o goleiro falou sobre o assunto e não escondeu a preferência.

Tite, como o LANCE!Net revelou, é um dos mais fortes candidatos a assumir o cargo. Para o camisa 12, uma decisão que seria acertada diante do histórico do treinador no clube e na carreira.

- Nós não temos certeza de nada. Há muita especulação, e entre nós (jogadores) não se comenta sobre essa situação de quem será o treinador. Nós temos o Mano e não se sabe se ele vai ficar. Eu faço o melhor para ajudar ele e para chegar à Libertadores - afirmou.

- Mas, claro, tenho um respeito grande pelo Tite. Sempre deixei bem claro que ele é um treinador vencedor. Caso o Mano não fique, com certeza quero trabalhar com um treinador que é campeão - completou Cássio, que deseja ser vice-campeão brasileiro.

Independentemente do nome, o camisa 12 do Corinthians vê com obrigatório a definição ainda durante as férias de dezembro.

- Se mudar, você não sabe se vai ser o mesmo preparador físico, se vai ter a mesma linha de trabalho. Começando desde o início do ano, vamos saber o que ele pensa para a temporada, o que vai acontecer taticamente, qual o trabalho a seguir. Indo à Libertadores, o ano já começa com jogos difíceis - lembrou.

- Todos trabalham forte e têm respeito pelo treinador, tentamos acatar o que ele pede e fazer o melhor na função que ele pede. Acreditamos no trabalho dele, senão jamais brigaríamos a um ponto da Libertadores - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter