menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com estreia pé-quente de Edu, Vitória vence o Sport

Dia 27/10/2015
23:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

O meia Edu não teve uma atuação de destaque na sua estreia com a camisa do Vitória, mas foi pé-quente e viu o Leão começar a definir a vitória por 2 a 0 sobre o Sport no Barradão no minuto em que entrou em campo. Os pernambucanos tiveram boa chance em Salvador, mas Marcelinho Paraíba desperdiçou um pênalti.

Receba primeiro as notícias de Futebol Brasileiro pelo celular!

Com o resultado, o Vitória pulou aos dez pontos e é o quinto colocado da Série B. Um dos ultrapassados pelo Leão é o próprio Sport, que ficou nos nove e é o sétimo na tabela.

A partida começou muito truncada. Os dois times desfilavam um futebol de baixo nível no péssimo gramado do Barradão, com erros de passe para dar e vender. Marcelinho Paraíba teria a grande chance de abrir o placar em contra-ataque aos 20 minutos, mas o auxiliar marcou um impedimento inexistente.

A chance veio mesmo aos 34. Alison derrubou Paulista na área, pênalti indiscutível. Mas, na cobrança, Paraíba buscou o ângulo e acabou jogando para fora. O jogo seguiu fraco na primeira etapa, com Nino Paraíba desperdiçando a única oportunidade de gol para o Vitória.

O segundo tempo começoou e o futebol desinspirado seguia reinando no Barradão. Mas tudo mudou aos 18 minutos, quando Edu fez sua estreia pé-quente com as cores do Vitória. O meia, ex-Internacional, entrou no lugar de Jerson e poucos segundo depois Alison abriu o marcador, aproveitando cruzamento de Fernandinho.

O jogo finalmente pegou fogo e a torcida do Vitória comandava uma linda festa no Barradão. Com a partida aberta, o Sport chegou a balançar as redes aos 33, mas Gabriel estava impedido. No minuto seguinte, Rildo definiu a partida. O atacante acertou a trave e perdeu um gol feito no rebote, mas seguiu insistindo e definiu o placar em Salvador.

  • Matéria
  • Mais Notícias