A Juventus entra em campo, neste sábado, para defender a liderança do Campeonato Italiano e o aproveitamento de 100% na competição. A Velha Senhora encara o Chievo, às 15h45 (horário de Brasília), em Turim.
O técnico Massimo Carrera vem mantendo o nível do comando de Antonio Conte, suspenso por um ano graças ao envolvimento com o último escândalo de manipulação de resultados. Na semana, a equipe provou que tem brios e foi buscar um empate em 2 a 2 com o Chelsea depois de estar perdendo por 2 a 0, em Londres.
A atual dona do Calcio não está sozinha na liderança. Lazio e Napoli dividem a ponta com os mesmos nove pontos e 100% de aproveitamento. O time romano, cujo astro é o brasileiro Hernanes, recebe o Genoa para fechar a rodada. Já os napolitanos têm pela frente o Catânia, fora de casa.
Já Inter e Milan buscam dias melhores. Nada melhor para os nerazzurri do que enfrentar o Siena, em casa. O adversário é o último na tabela e deve quatro pontos justamente por causa da fraude de resultados.
Os rubro-negros, que já acumulam duas derrotas na competição, visitam a Udinese. Em caso de derrota, é bem capaz que o dono do clube, Silvio Berlusconi, venda o time inteiro como já ameaçou.
Confira como será a quarta rodada na terra de Marcello Mastroianni
SÁBADO
Parma x Fiorentina
Juventus x Chievo
DOMINGO
Sampdoria x Torino
Atalanta x Palermo
Bologna x Pescara
Cagliari x Roma
Catania x Napoli
Internazionale x Siena
Udinese x Milan
Lazio x Genoa