Dia 27/10/2015
23:40
Compartilhar

Depois de perder todas as partidas da Taça Guanabara e se consolidar na lanterna do Campeonato Carioca, o Bangu empatou as três primeiras partidas da Taça Rio; a última delas, contra o Botafogo. O técnico Cleimar Rocha falou sobre a postura da equipe neste segundo turno.

- Conseguimos pontos importante neste início que deram um gás maior para a equipe. Talvez o único resultado que tenha decepcionado um pouco o grupo foi contra o Bonsucesso, quando nós jogamos amplamente melhor. Contra o Botafogo, porém, a equipe teve a entrada de jogadores experientes e conseguimos um empate contra uma equipe grande. Isso deu uma motivação muito grande à todo time - disse Cleimar.

O técnico falou também sobre um julgamento antecipado que as demais equipes possam ter do Bangu devido à má campanha da Taça Guanabara. Segundo o treinador, a responsabilidade trocou de lado.

- O grupo está acreditando muito. Todos estão jogando com muita vontade e o grupo está mais homogêneo, mais entrosado. Se antes nos viam como uma equipe fácil de ser batida e ganhar do Bangu parecia ser uma obrigação para as demais equipes, isso acabou virando uma responsabilidade a mais, o que pode jogar a nosso favor - concluiu Cleimar.

Siga o Lance! no Google News