Claudinei revela acerto com Wagner Ribeiro e aguarda propostas para 2014

Climão Atlético-PR x Flamengo em Curitiba (Foto: Pedro Barboza)
Climão Atlético-PR x Flamengo em Curitiba (Foto: Pedro Barboza)

Escrito por

Comunicado que não permanecerá no comando do Santos em 2014, o técnico Claudinei Oliveira buscará outro clube para trabalhar. Ele, inclusive, já acertou com o empresário Wagner Ribeiro para gerenciar sua carreira e afirmou que aguarda propostas para ser treinador na próxima temporada.

- Da minha parte, a minha prioridade sempre foi o Santos, então não estávamos preocupados com propostas de outros clubes. A gente vai aguardar meu empresário receber alguma sondagem – revelou.

Desde julho no comando do time profissional do Peixe, Claudinei irá cumprir seu contrato até o término do Brasileirão, pelo menos, já que o vínculo acaba no fim de dezembro. O treinador acredita que teve boa passagem pelo Alvinegro e afirma que conquistou o respeito dos jogadores mais experientes.

- Eu acho que o balanço só pode ser positivo. Acho que consegui, como o Odílio disse, conquistar a confiança dos jogadores mais rodados. Não tivemos uma sequência tão positiva, mas também não ficamos muito tempo sem vencer, oscilamos um pouco – disse.

Quando assumiu o time, Claudinei promoveu praticamente todos os jogadores campeões da Copa São Paulo deste ano ao time profissional. Atualmente, Gustavo Henrique e Alison são titulares, e o treinador acredita que a oportunidade dada aos garotos será um dos legados deixados.

- Hoje a gente tem o Alison e o Gustavo. Em seis meses colocar dois jogadores titulares não é pouca coisa. E outros tiveram a oportunidade. Hoje, diversos estão ajudando o sub-20, mas subimos os campeões da Copa São Paulo – enalteceu o técnico.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter