Com a saída de Drogba e as consecutivas lesões de Diego Costa, o Chelsea busca a contratação de um atacante de peso para a formação do elenco visando a próxima Liga dos Campeões e Premier League. O mais cotado é Falcao García, que defendeu o Manchester United na última temporada e pertence ao Monaco.
Para ceder o colombiano ao clube inglês, o Monaco pede o empréstimo do croata Mario Pasalic, com opção de compra ao fim do contrato. Os Blues estudam a oferta, visto que o jovem meia é uma das promessas do clube.
- Me dói muito saber que na Inglaterra pensem que Falcao é o que se viu no United. Ele é um jogador que conheço e que sigo desde que jogava no Atlético de Madrid. Se posso ajudar para que Falcao chegue ao seu nível, eu o farei - disse Mourinho.
E MAIS:
>United faz jogo duro e estipula fortuna para vender De Gea
>Reforço! Manchester United oficializa contratação de atacante holandês
>Manchester City faz nova oferta milionária por Pogba
>Quem leva? United diminui em quase 50% pedida para vender Chicharito
Após excelentes temporadas no Porto e no Atlético de Madrid, Falcao foi vendido para o Monaco. No time do Principado, ele teve um sério problema no joelho, que o tirou da Copa do Mundo do ano passado. Já sem os milhões que levaram o colombiano ao clube, a diretoria do clube francês emprestou-o ao Manchester United, mas ele não foi bem. Foram apenas quatro gols marcados em 29 jogos disputados