Branquinho não quer Atlético-PR preocupado com arbitragem
- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota por 3 a 1 para o Grêmio, na rodada passada, os jogadores e a diretoria do Atlético Paranaense reclamaram muito da atuação do árbitro Sálvio Spínola, que assinalou um pênalti inexistente para o time gremista, que acarretou no segundo gol da equipe.
Porém, o armador Branquinho não quer que o Furacão entre em campo contra o Ceará, domingo, às 17h, no Castelão, preocupado com o apito. Segundo ele, o foco tem que ser apenas na partida, para evitar uma desatenção em campo e voltar para casa com mais uma derrota.
- Temos que esquecer a polêmica das arbitragens e nos concentrar no jogo com o Ceará. Entrar focado e determinado. Temos que fazer o nosso jogo, porque não tem próxima chance. Se não vencermos, acabou - afirmou Branquinho, se referindo à briga pela Libertadores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias