Blanc revela admiração por destaque do Porto: ‘Quando gosta, paga-se’


Escrito por

O meia-atacante Brahimi, destaque do Porto nesta temporada, já admitiu que rejeitou o Paris Saint-Germain na última janela para assinar com o Dragão, mas o técnico do time francês garante que ainda pretende contar com o argelino em breve. Laurent Blanc já admite até abrir o cofre com vontade para tirar o camisa 8 dos tripeiros.

- Está confirmando no Porto tudo o de bom que pensamos dele. O único problema é que ele foi para o Porto por um valor não muito alto, e os portugueses colocaram uma cláusula de rescisão muito, muito, muito cara (cerca de R$ 160 milhões). O que nos faz refletir. Mas quando se gosta de um jogador, quando se gosta do talento, paga-se... - refletiu Blanc.

O treinador lembrou ainda que conhece Brahimi há algum tempo, e que acompanha a sua carreira. Curiosamente, o argelino passou pelas categorias de base do PSG entre 2004 e 2006, e se profissionalizou no Rennes.

- Conheço muito bem. É um jogador que fez um início de temporada extraordinário. Confirmou tudo que pensávamos quando estava no Rennes, e foi surpreendente que este garoto tenha deixado o Rennes. Era um pouco inconstante, ganhou maturidade, mas faltava alguma coisa. Foi para a Espanha (defender o Granada) e foi aí que as coisas começaram - explicou:

- Foi para o Porto que é muito bom clube, com muito bons jogadores e está a caminho de mostrar a plenitude do seu talento. É um jogador que tive oportunidade de ver no Mundial, pela Argélia. Faz parte daqueles jogadores que dá gosto ver jogar, é capaz de ultrapassar um, dois, três adversários.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter