Dado como alvo do Benfica na última semana, o goleiro Julio Cesar não deve ir para Lisboa, afinal. O presidente do clube, Luís Filipe Vieira, não pretende pagar ao brasileiro o salário exigido. De acordo com o jornal "Record", de Portugal, o jogador do Queens Park Rangers pediu 2 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões) por ano, considerado muito pelo dirigente.
Essa até já seria uma contra-proposta. O goleiro teria pedido um valor superior, o Benfica já tinha rebatido, e Julio Cesar teria colocado sua pedida no valor atual, mas que ainda é considerado alto. O presidente do clube deseja diminuir a folha salarial.
O Benfica já corre atrás de algum goleiro desde o início da janela de transferências, por causa de algumas falhas de Artur Moraes em partidas decisivas. Diego Alves, do Valencia, e Forster, do Celtic, foram outros que surgiram na pauta de contratações.
Julio Cesar ainda é jogador do Queens Park Rangers, rebaixado para a Segunda Divisão da Inglaterra. Porém, o jogador já disse algumas vezes que pretende sair, para jogar na elite e ir para a Copa do Mundo do ano que vem.