Dia 27/10/2015
22:15
Compartilhar

A comemoração do Avaí após a conquista do título catarinense dentro da casa do rival Figueirense, neste domingo, foi de muitos sorrisos e alguns desabafos.

Ainda no gramado do Estádio Orlando Scarpelli, alguns jogadores revelaram o incômodo com as desconfianças em relação ao grupo do Avaí, principalmente por estar na Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto o Figueira disputa a Série A. O fato acabou acabou servindo de motivação na hora de encarar o rival.

- Parabéns ao grupo e a todos que abraçaram esta ideia. Estamos de parabéns mesmo porque aguentamos muita coisa, principalmente no primeiro clássico. Mas, dentro de campo o bicho pega - disse o zagueiro Leandro Silva.

O goleiro Moretto, apesar de não ter atuado, destacou a importância do grupo e contou que em momento algum o Leão deixou de acreditar no título, apesar de todo favoritismo ter sido atribuído ao Figueirense, que havia conquistado o primeiro e o segundo turno da competição.

- Sabíamos que tínhamos condições de chegar e agora está provado, para a alegria da nossa torcida. Ela tem que comemorar porque merece - afirmou o goleiro.

Siga o Lance! no Google News